Fotografia de Ambiente: Confira 5 dicas de como melhorar o seu clique

0
98
Visualizações

Quando você está procurando um imóvel, uma boa fotografia de ambiente sempre atrai o seu clique, não é mesmo?

E o inverso também vale: não existe nada mais desanimador do que ver um imóvel cujas fotos foram tão mal batidas que sequer dá vontade de ir conhecê-lo, mesmo que o valor, as especificações e local estejam de acordo com sua pesquisa e procura.

Na hora de divulgar o seu imóvel, portanto, você não pode correr este risco! Preocupar-se com a fotografia de ambiente é determinante para que a sua casa ou o apartamento não fique muito tempo vago, mesmo que ofertado por valores atrativos.

Este cuidado ainda vai possibilitar que você aumenta a margem do valor que está sendo pedido, uma vez que o poder de atratividade será muito maior, gerando mais destaque dentre todas as opções. E assim, a negociação poderá fluir de forma mais fácil, pois você contará com uma “gordura” no valor do imóvel.

5 Dicas de como fotografar melhor um ambiente residencial

1. Destaque os detalhes

Primeiramente, é indispensável falar da importância de dar destaque àquilo que mais precisa: os detalhes!

Sabe aquela parte da casa que você mais gosta, ou aquele cantinho do apartamento que faz toda a diferença quando comparado com os demais do seu prédio? Que tal deixar tais pontos no foco de algumas das fotografias?

2. Guarde as bagunças

Não existe nada mais desagradável em uma fotografia de ambiente do que ver aquelas bagunças espalhadas pelos cômodos. Isso dá desespero em quem está pesquisando, portanto, cuidado!

3. Muito cuidado com a iluminação

A palavra “foto” vem do grego “fós”, que significa “luz”. Então nem precisamos falar o quanto é importante o cuidado com a iluminação para a sua fotografia de ambiente.

Quanto mais iluminado o ambiente estiver no momento das fotos, melhor para que o interessado enxergue bem o cômodo. Trabalhe as luzes, escolha os melhores horários para fazer os cliques e garanta uma boa foto!

4. O ângulo é simplesmente tudo

Repare que existem alguns ângulos que valorizam também o interior do seu imóvel, enquanto que outros simplesmente arruínam tudo, por mais que esteja bonito e aparentemente adequado.

Teste o melhor ângulo tirando fotos de todos os lados e abranja a todas as possibilidades, para depois comparar e decidir.

5. Preze pela imagem de aconchego

Por fim, não menos importante, é verdadeiramente interessante prezar por uma fotografia de ambiente que retrate o aconchego do imóvel, afinal é isso o que as pessoas procuram quando decidem se mudar.

Mostre como o seu imóvel pode se tornar o lar para aquela pessoa e sua família.

Serviço profissional de fotografia de ambiente da Lokkan

Não sabe tirar boas fotografias de ambientes internos? A Lokkan pode e vai lhe ajudar nesta também!

Com serviço profissional, especializado e gratuito em fotografia de ambiente, a Lokkan vai cuidar para que o seu imóvel tenha as melhores fotos, facilitando e também agilizando o processo de locação ou venda. Quer saber mais? Fale com um consultor Lokkan!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui